GORIN TENNIS ACADEMY
O lugar certo para o tenista juvenil






O sucesso da Gorin Tennis Academy é baseado em comprovada metodologia que cria continuamente jogadores de alto nível.

O programa completo de treinamento foca intenso trabalho de drills para fortalecer a parte técnica na manhã, seguido por disputa de pontos e partidas. À tarde, as sessões são dedicadas à tática de jogo. O dia se encerra com estruturado esquema de condicionamento físico.

O sistema de treinamento intensivo da Gorin Tennis visa preparar estudantes para graduação universitária nos EUA ou para ingressar nos circuitos da ATP e WTA.

Em 15 anos de experiência com o mundo do tênis profissional, Vitaly Gorin aprendeu a combinar os elementos de ensino dos maiores treinadores do mundo e assim chegou a um sistema bem sucedido de ensinamento para juvenis de alto nível e profissionais. Entre seus principais pupilos, estão Dmitry Tursunov, Igor Kunitsyn, Irakli Labadze, Jimmy Wang, Mikhael Kukushkin, Nikoloz Basilashvili e Yaroslava Svedova, todos com posto entre os top 100.

Os residentes na unidade de Granite Bay são encaminhados para a Granite Bay High School, que está entre as melhores escolas norte-americanas, classificada no 355º lugar entre as 21 mil 'high schools' do país e fica a menos de 1,5 km da academia.


Ingrediente brasileiro

A Gorin Tennis Academy abre agora suas portas para o juvenil brasileiro, que poderá treinar, estudar e morar na unidade de Granite Bay.

Para isso, conta com a coordenação de Leonardo Kirche, que foi top 10 juvenil do ranking internacional e figurou entre os 200 melhores de simples e duplas na ATP, tendo disputado a Copa Davis em 2004.

E mais: os 10 primeiros brasileiros a se inscreverem na Gorin Tennis para a temporada 2017 receberão bolsa de estudos conforme seu currículo.

Saiba mais no site oficial: gorintennis.com

Para informações, valores ou currículos, envie já seu e-mail para lckirche85@gmail.com